logo

Trabalho administrativo do Sisepe viabiliza a publicação de mais 500 progressões

Sindicato soluciona pendências de servidores do Quadro Geral, Naturatins, Ruraltins, Adapec, Ageto, entre outros

 

Resultado de intenso trabalho administrativo realizado pelo Sisepe-TO (Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais no Estado do Tocantins), lista com cerca 500 servidores aptos a progredir foi publicada no final da semana passada.

 

Todas as pessoas estavam com pendências de comprovação de notas, cursos ou avaliações. Para resolver o problema, a equipe do Sisepe, em trabalho coordenado pela equipe da Regional de Palmas e com apoio de todas as outras regionais, levou praticamente caso a caso as situações para os RH de cada setor, entregando documentos e mostrando que essas centenas de pessoas deveriam ter avançado na carreira.

 

“É uma satisfação imensa quando a gente tem uma equipe do sindicato trabalhando muito sério, usando diálogo e instrumentos legais, para resolver as pendências. Também tenho que agradecer a Secad (Secretaria da Administração) por ter entendido a situação e agilizado essas publicações”, ressaltou.

 

Conforme o diretor regional de Palmas de Palmas, Cincinato de Souza Luz, em vários desses casos, ele e o diretor Ademar Andrade foram pessoalmente conversar com os setores responsáveis do governo do Estado para que as publicações ocorressem.

 

Para o servidor público ter acesso a esse trabalho do Sisepe, o filiado deve entrar em contato no telefone 99237-4116 (que também é WhatsApp) ou no e-mail [email protected]. Quem ainda não for sindicalizado, basta se filiar que passará a ter o serviço à disposição também.

 

Clique aqui e leia o Diário Oficial do Estado com todas essas progressões.

Daniel Machado

Jornalista – Assessoria de Comunicação Especializada – Consultoria
(63) 98117-0299
twitter: @danielimprensa

Acompanhe o site Norte Agropecuário: http://www.norteagropecuario.com.br/

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.