O empresário Valdônio Rodrigues (PSB) segue firme na campanha eleitoral realizando diversas visitas em Gurupi e demais municípios do Estado. Por onde passa, Valdônio é bem recebido e acolhido pelas pessoas que acreditam em seus projetos de crescimento e desenvolvimento para o Tocantins.
Durante a caminhada, amigos, famílias, simpatizantes e apoiadores, vem reforçando o nome do candidato como a melhor opção para ocupar umas das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa.
“Pela experiência que tenho como vereador pelo terceiro mandato na cidade de Gurupi, pretendo ser o representante do povo tocantinense, sei que posso colaborar ainda mais pelo nosso estado, trabalhando para oferecer melhor qualidade de vida e com isso, tornar nosso Tocantins mais próspero. Estamos otimistas, temos respaldo nas visitas que estamos realizando”, declarou.
Perfil
O empresário Valdônio Rodrigues, 40 anos, natural de Parambu-Ceará chegou no município de Gurupi ainda jovem no ano de 1998 para trabalhar como vendedor ambulante na área de enxovais, cama, mesa e banho. No ano de 2005, construiu sua empresa no ramo de cestas básica, e até hoje possui uma rede de vendas. Atualmente, também é empresário no ramo de energia solar.
Valdônio Rodrigues está em seu terceiro mandato consecutivo como vereador em Gurupi. Na época de seu primeiro mandato, no biênio de 2012/2016, tornou-se o parlamentar mais novo na Casa de Leis.
No ano de 2015/2016, foi eleito Vice-Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Gurupi, e membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final desta Casa.
Valdônio Rodrigues foi reeleito em 2016 para o biênio 2017/2020. O parlamentar foi eleito presidente da Casa de Leis em 2017 a 2018. Enquanto presidente, Valdônio criou o fundo destinado a construção do prédio próprio da Casa de Leis e realizou concurso público.
No ano de 2020 reeleito para o terceiro mandato de vereador. Durante os três mandatos de vereança na cidade de Gurupi, a gestão de Valdônio Rodrigues obteve destaque em todas as áreas, as mais em evidência foram para a infraestrutura, saúde e educação.