No último sábado, 20 de junho de 2026, foi realizada a segunda edição do Casamento Comunitário, um momento marcado por emoção, união e cidadania para dezenas de casais que oficializaram sua união perante a lei.
A cerimônia reuniu familiares, amigos, autoridades e servidores que contribuíram para a realização do evento, proporcionando aos noivos um dia especial e inesquecível. A iniciativa tem como objetivo garantir o acesso à regularização civil das famílias, fortalecendo vínculos e promovendo inclusão social.
O presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Ivanilson Marinho, participou da cerimônia e destacou a importância da ação para a comunidade.
“Ver tantas famílias realizando o sonho do casamento civil é motivo de grande alegria. Esta é uma iniciativa que promove dignidade, fortalece os laços familiares e demonstra o compromisso de todos os parceiros envolvidos com o bem-estar da nossa população”, afirmou.
A segunda edição do Casamento Comunitário reforça o sucesso da parceria entre as instituições envolvidas e evidencia a importância de ações que transformam vidas, garantindo direitos e proporcionando momentos de felicidade para a população gurupiense.
A Câmara Municipal de Gurupi parabeniza todos os casais que deram este importante passo e agradece aos servidores, colaboradores e parceiros que contribuíram para a realização de mais uma edição deste grande evento


